O verde, o sol, o vento, a água, as vozes, as cores, os risos, as descobertas, os abraços, os sorrisos, as alegrias, as garagalhadas, os brindes, a paz, as corridas, as apostas, os dialogos silenciosos, as conversas, os códigos de guerra, o stress (só em certas épocas), o despertar, o dormir, o não dormir, o não despertar, o ouvir lá longe, o ajoelhar, as comidas, o caminhar, as festas, o cinema, as sindicais, a beleza, as coisas asquerosas, os "holas", a música, as repitições, os litros, as escadas, os elevadores, os sustos, as danças, o orgulho, a estupidez, o conhecimento, as mudanças, os sofás, as camas, as horas, os segundos, a responsabilidade, a loucura, as linguas, a pertença...
...a felicidade...
... o pensamento...
...o não querer.
1 comentário:
Claudia, que saibas valorizar as pequenas coisas na vida! Que são as que te podem fazer feliz, porque se estás esperando pelas grandes realizações, ou motivos, então jamais poderás ter a Felicidade que te faça sorrir.
Infelizmente vejo o mundo muito infeliz, porque espera por aquilo que já têm; uma vida para viver e a vida já é ter Felicidade.
Sê feliz e sorri.
Bjnhs
ZezinhoMota
Enviar um comentário