Não. Tens de fazer com que os sonhos deixem de ser o que são: sonhos. Torná-los reais. Agir. Actuar. Não estranhes... é Pessoa a mais (apesar de ser contrário a tudo o que ele diz no Livro do Desassossego). Mas, de resto, de que serve acreditar em sonhos? Enquanto acreditamos perdemos tempo de vida. Portanto, não percas tempo a acreditar. Vive para o que tens e age com tudo com se fosse a tua última oportunidade.
Apesar das coisas nem sempre fazerem sentido (ou, muitas vezes, não terem um sentido) neste espaço, como dentro de mim, tudo tem um significado, ainda que ilógico. Porque na minha vida, no meu mundo e no meu espaço, a "lógica", o "normal",o acaso e "o olhar de lado" não têm lugar e tudo representa algo e porque são as pequenas coisas que tornam as grandes possiveis e porque as grandes coisas na vida não são coisas... "por tudo isso e muito mais" as entradas deste blog são parte de mim e da minha vida mesmo que em nada reflitam a minha vida.
ah, e não se esforcem para perceber esta apresentação...dificilmente isto dirá o que o eu queria dizer!
2 comentários:
Não.
Tens de fazer com que os sonhos deixem de ser o que são: sonhos.
Torná-los reais. Agir. Actuar.
Não estranhes... é Pessoa a mais (apesar de ser contrário a tudo o que ele diz no Livro do Desassossego).
Mas, de resto, de que serve acreditar em sonhos?
Enquanto acreditamos perdemos tempo de vida. Portanto, não percas tempo a acreditar. Vive para o que tens e age com tudo com se fosse a tua última oportunidade.
Concordo com a Dalila. Mas acho que é bom termos sonhos. O mais importante é termos capacidade de os transpor para a realidade...
beijinhos!
Enviar um comentário