domingo, setembro 10, 2006

8th Septembre

Tenho estado ausente. Não tanto como vou estar e, simultaneamente, mais do que penso ficar. Confuso, eu sei.
A noite de sexta inda vive cá dentro....Já tinha saudades de noites assim, em que ficamos a socializar, em que rimos por tudo e por nada, em que o tempo passa num segundo mas os dias seguintes insistem em fazer-nos reviver cada instante. Já tinha saudades de organizar jantares assim. De convivio. Sim, convivio. Xiu. Jantares de convivio, o depois da barra não interessa.
Tenho de agradecer a todos a presença, inclusivé a mim! Agradecer aos que deixaram de ir a outros jantares para ir a este, aos que sairam do trabalho e se despacharam o mais possivel para não perder pitada, aos que deixaram de comprar prenda de anos à mãe para poderem jantar, aos que re-organizaram a sua noite para estar presente, aos que nem sequer tiveram hipotese de dizer que iam (pois outra resposta era inadmissivel), aos que não foram para o algarve, aos que foram porque sim, a todos, e a mim claro por me ter lembrado deste jantar de convivio!
Desculpem os momentos lamechas mas há que tornar a noite mais emocionante.

Beijo*

7 comentários:

B. disse...

Ja a um tempito q n vou a esses jantares.. :(

Jay Dee disse...

Bem, acho que não tenho nada a dizer.
Já estou no processo normal de interiorização da dor. Sem exteriorização possível.
Um dia rebento, mas logo se vê.

Anónimo disse...

Mana adorei o jantar e konfesso que tambem ja tinha saudades de jantares destes. Obrigada por existires na minha vida, sinto-me uma sortuda por ter a tua amizade, por ser a tua mana e por saber que, mesmo não estando tantas vezes contigo como gostaria, em qualquer momento posso ligar para ti para desabafar, em qualquer momento sei que estás aqui ao meu lado e eu ao teu.. sempre mas sempre que for necessário. Sei que estarei sempre no teu coração e tu no meu, sei que, acima de qualquer outra pessoa tu és sempre serás a minha mana, a minha amiga... sei k nada separá a nossa amizade, nem a distancia, nem o tempo... nem nada! Adoro-te como és, adoro-te por existires na minha vida e estares ao meu lado em todos os momentos bons e menos bons! Beijinhos e k tudo korra bem la po salamanca! Estou aki... pa tudo! :D Tadoro******

Anónimo disse...

Sabes qual foi o motivo de tanta gente se ter esforçado para estar nesse jantar? Sabes qual foi, sabes? Sabes qual foi o motivo, mas aquele motivo assim tão forte, tão importante, que nem admitia outro tipo de resposta, a marota da causa para tanta gente se esforçar? Sabes porque é que tanta gente sorriu quando muitas queriam era chorar? Sabes porquê...? Sabes qual foi o motivo, sabes, sabes? SABES??? (Então cala!) É! Uma pista: Não foram sapos sapos sapos! Mas foi algo parecido: TU!!!!!!!!!!!!!!!

Tadoro. Esforço grande foi o que fiz agora, para com o estado de espírito com que estou ainda me lembrar do nosso Gato. Mas tudo por ti. Tadoramos. Boa viagem, aproveita a sério mas.... Volta rápidooooooooooooooooooooooooooooo

Ana Garcia disse...

Espero que tenha sido divertido e, acima de tudo, que te tenha feito bem. Não sei o que se passa, mas espero que tudo corra bem! =******

Maria disse...

Adorei poder estar presente.
E fiquei feliz por ler a tua mensagem antes de ires, por saber que tinhas lido o que te escrevi na 'janelinha'.

Um grande abraço, minha linda.

*

Koala disse...

ADORO TD O K COMBINAS,teatros,cinemas,jantares,vizitas,a Sintra,etc... Vms sentir falta dessas kumbinaxoes...Mas kd vieres vizitar a malta fazemos logo um jantar tds...****** TADORO MT