quarta-feira, setembro 27, 2006

lol


Il est des nôtres, il a bu son verre comme les autres, c'est un ivrogne, ça se voit rien que'a sa trogne!

sábado, setembro 23, 2006

.


You've got to believe in all your dreams.

terça-feira, setembro 19, 2006

Porque

- Porque?
- Porque sí.
- Todo tiene una razon.
- Sí, peró no es importante ahora.
- Porque?
- Porque no es.
- Pero porque sí?Porque no?
- Porque (...)

Me preguntan porque...me parece que somos chicos otra vez y que preguntamos todo el tiempo "Porque?". Ni siempre tenemos resposta.

segunda-feira, setembro 18, 2006

borrachera


Não sei que diga. Na realidade hoje não é um bom dia para escrever mas queria apenas deixar noticias. Salamanca é lindo! Estou a adorar.
Esta foto é de chupitos que é genero os nossos shots mas mais baratos, ligeiramente mais pequenos e não são propriamente uma mistura, é tipu um licor, nao sei explicar. Foi tirada ontem no bar Chupitos.
i Y me quedo así !

Besos***********

domingo, setembro 10, 2006

8th Septembre

Tenho estado ausente. Não tanto como vou estar e, simultaneamente, mais do que penso ficar. Confuso, eu sei.
A noite de sexta inda vive cá dentro....Já tinha saudades de noites assim, em que ficamos a socializar, em que rimos por tudo e por nada, em que o tempo passa num segundo mas os dias seguintes insistem em fazer-nos reviver cada instante. Já tinha saudades de organizar jantares assim. De convivio. Sim, convivio. Xiu. Jantares de convivio, o depois da barra não interessa.
Tenho de agradecer a todos a presença, inclusivé a mim! Agradecer aos que deixaram de ir a outros jantares para ir a este, aos que sairam do trabalho e se despacharam o mais possivel para não perder pitada, aos que deixaram de comprar prenda de anos à mãe para poderem jantar, aos que re-organizaram a sua noite para estar presente, aos que nem sequer tiveram hipotese de dizer que iam (pois outra resposta era inadmissivel), aos que não foram para o algarve, aos que foram porque sim, a todos, e a mim claro por me ter lembrado deste jantar de convivio!
Desculpem os momentos lamechas mas há que tornar a noite mais emocionante.

Beijo*