terça-feira, janeiro 15, 2008

"Quando uma porta se nos fecha, outra nos é aberta..."




....Um frase antiga, batida, comun. Uma frase bonita, pomposa, "razoavel". Uma frase equivocada.

Novos objectivos. Velhos sonhos. Medos de sempre.

Ano para fechar portas e abrir novas portas. Não porque nos abram ou nos fechem portas, mas porque depende de cada um de nós. Porque há momentos na vida em que certas coisas têm de ser terminadas, escondidas (nunca esquecidas) e postas de parte. Porque há momentos na vida em que tens de esquecer os medos e abrir novas portas, tens de escolher um caminho e procurar a sala em que queres entrar e, pelo menos temporariamente, ficar.

Não é que o tenha de fazer em 2008, é que decidi faze-lo em 2008. Não é que tenha muitas portas para fechar (ou que queira fechar), mas tenho muitas para abrir (que quero e tenho de abrir).
___

[Foto - Passagem de ano 2007/2008, a primeira (celebramo-la duas vezes, uma à hora espanhola/francesa, outra à hora portuguesa), a hora do champagne, dos beijinhos, do "bom ano". Foi a melhor de sempre. Porque com amigos cada momento é o melhor de sempre. Porque com voces tem um sabor especial, porque era tudo o que precisávamos para acreditar que "cada coisa dura o tempo suficiente para se tornar inesquecivel" mas acima de tudo para sabermos que há coisas que duram para sempre!]
___

2008...

... Possivelmente terei de sair da Terra do Nunca (o que não significa que deixe de ser uma "petera" pan)...
... Possivelmente terei de deixar que as minhas raízes falem mais alto que as minhas asas (o que não significa que deixe de sonhar)...
... Possivelmente continuarei a correr atrás dos meus sonhos (o que não significa que abandone o que já tenho)...
... Possivelmente terei de arranjar um espaço, e coragem, para abrir outras portas (o que não signifique que deixe de ter medo)...
... Seguramente continuarei a sonhar...
... Seguramente continuarei a estar com (todos) voces...
... Seguramente não me esquecerei de nada...
... Seguramente será dificil...
... Seguramente já não serei eu, mas os muitos eus e os muitos voces numa só...

1 comentário:

A Pris disse...

ui

o q um erasmus faz a uma pessoa...

serás smp tu
mas nca a mesma

;)

lucky you

beijos