quarta-feira, abril 25, 2007

tqm


O verde, o sol, o vento, a água, as vozes, as cores, os risos, as descobertas, os abraços, os sorrisos, as alegrias, as garagalhadas, os brindes, a paz, as corridas, as apostas, os dialogos silenciosos, as conversas, os códigos de guerra, o stress (só em certas épocas), o despertar, o dormir, o não dormir, o não despertar, o ouvir lá longe, o ajoelhar, as comidas, o caminhar, as festas, o cinema, as sindicais, a beleza, as coisas asquerosas, os "holas", a música, as repitições, os litros, as escadas, os elevadores, os sustos, as danças, o orgulho, a estupidez, o conhecimento, as mudanças, os sofás, as camas, as horas, os segundos, a responsabilidade, a loucura, as linguas, a pertença...

...a felicidade...

... o pensamento...
...o não querer.

sábado, abril 07, 2007

kofiii



Pelo café de hoje, e pelos muitos cafés ao longo destes 11 anos meio. Pelas conversas de hoje, e pelas muitas palavras ditas, perdidas, ouvidas, ignoradas e sentidas ao longo destes 11 anos e meio. Pelos risos de hoje, e pelos muitos risos, sorrisos e gargalhadas, tristes ou algres, ao longo destes 11 anos e meio. Pelas lágrimas que hoje não estiveram presentes mas que outrora eram partilhadas. Pelos 15minutos que se estendem por duas horas e não mais por impossibilidade hoje e ao longo de 11 anos e meio. Pela amizade.

Porque eu sei que nem tudo foram rosas, poque eu sei que os cafés nem sempre existem, mas sei, acima de tudo, que há coisas que não mudam e tu estás aí se e quando precisar ou quiser, da mesma maneira que estou aqui se e quando precisares ou quiseres. Sempre.

[Por um momento que adorei, o cafe de hoje que me soube tao bem. O café que, como sempre, não teve café. T'adoro.*]