sábado, abril 07, 2007

kofiii



Pelo café de hoje, e pelos muitos cafés ao longo destes 11 anos meio. Pelas conversas de hoje, e pelas muitas palavras ditas, perdidas, ouvidas, ignoradas e sentidas ao longo destes 11 anos e meio. Pelos risos de hoje, e pelos muitos risos, sorrisos e gargalhadas, tristes ou algres, ao longo destes 11 anos e meio. Pelas lágrimas que hoje não estiveram presentes mas que outrora eram partilhadas. Pelos 15minutos que se estendem por duas horas e não mais por impossibilidade hoje e ao longo de 11 anos e meio. Pela amizade.

Porque eu sei que nem tudo foram rosas, poque eu sei que os cafés nem sempre existem, mas sei, acima de tudo, que há coisas que não mudam e tu estás aí se e quando precisar ou quiser, da mesma maneira que estou aqui se e quando precisares ou quiseres. Sempre.

[Por um momento que adorei, o cafe de hoje que me soube tao bem. O café que, como sempre, não teve café. T'adoro.*]

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohh lindonaa! Keres-m por a xorar? lol Opa eu tmb adorei o kafe, adorei a konversa, os minutos ktg passam sem dar konta...! Tu es akela pessoa que por muito longe que estejamos ou por mto tempo que passemos sem nos vermos ou falarmos... eu sei que "se e quando precisar ou quiser" tu estás aí pa tudo e que eu estou aki tmb smp ke precisares ou kiseres! Gosto muito de ti e tu sabes disso. És a minha mana, não de sangue, mas de coração! Obrigada por existires na minha vida e dares-me o privilégio de ter a tua amizade.
Tenho a certeza que estes 11 anos e meio se vão prolongar até sempre! Adoro-te muito! Beijinhos

Anónimo disse...

Ahhh so uma cena...eu n tnh essa foto! LOL :P Dps manda, tim? Bjuss

Jay Dee disse...

kutxiiiiii

este blog mudou de figura, não?