quarta-feira, abril 25, 2007

tqm


O verde, o sol, o vento, a água, as vozes, as cores, os risos, as descobertas, os abraços, os sorrisos, as alegrias, as garagalhadas, os brindes, a paz, as corridas, as apostas, os dialogos silenciosos, as conversas, os códigos de guerra, o stress (só em certas épocas), o despertar, o dormir, o não dormir, o não despertar, o ouvir lá longe, o ajoelhar, as comidas, o caminhar, as festas, o cinema, as sindicais, a beleza, as coisas asquerosas, os "holas", a música, as repitições, os litros, as escadas, os elevadores, os sustos, as danças, o orgulho, a estupidez, o conhecimento, as mudanças, os sofás, as camas, as horas, os segundos, a responsabilidade, a loucura, as linguas, a pertença...

...a felicidade...

... o pensamento...
...o não querer.

1 comentário:

Unknown disse...

Claudia, que saibas valorizar as pequenas coisas na vida! Que são as que te podem fazer feliz, porque se estás esperando pelas grandes realizações, ou motivos, então jamais poderás ter a Felicidade que te faça sorrir.

Infelizmente vejo o mundo muito infeliz, porque espera por aquilo que já têm; uma vida para viver e a vida já é ter Felicidade.

Sê feliz e sorri.

Bjnhs

ZezinhoMota