quarta-feira, outubro 03, 2007

LOL...pray

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto,
Que a fonte nunca seque,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
porque esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos
e que nosso filhos tenham pais ricos
e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos,
e os feios se tiver tempo;

Deus...
Eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
porque Deus,
se eu pedir força, eu bato nele atématá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,
aos troxas que nos perderam
e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!

Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!Amém!

1 comentário:

Jay Dee disse...

Esta vai ter direito a ir para a parede do meu quarto! Tenho que imprimir isto!!!!!!! Mas que filosofia tão minha =)