domingo, setembro 20, 2009

Neverland

Prometi não falar mais, não pensar mais, não chorar mais. Prometi lembrar sem me deixar levar pela emoção. Prometi esquecer o que é ter saudade. Prometi que o vivi seria algo esquecido, perdido nessas ruas douradas.
Falhei. Falhei em todas essas promessas que não cumpri e tenho sérias duvidas de alguma vez ter querido sequer cumpri-las.
Não consigo esquecer as corridas desastradas na plaza mayor, o "exercicio de braços", os banhos de sol nos jesuitas, no tormes ou na plaza de anaya. Não esqueço os amburgueres do leonardo, as tapas e as cañas con limon. Não quero esquecer as gargalhadas ensurdecedoras, os abraços sofucantes, os olhares comprometedores, ou o coração acelarado. Lembro as musicas de cada sitio e de cada situação. E recordarei para sempre os momentos que passei, que passámos, nessa cidade porque "nada, nada de esto fue un error"...
...o coração doi sempre que regresso e sempre que parto, mas na verdade....há tanta coisa que não muda, que a alegria só pode ser assim imensa, por ter estado.

Now I've had the time of my life
No I never felt like this before
Yes I swear it's the truth
and I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
and I owe it all to you

I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical
Fantasy

Desta vez só faltou um diablo....jajaja....que nos vamos ya!!!!

2 comentários:

Argi disse...

Hello from Greece!

Anónimo disse...

With havіn sο much written contеnt do
you ever run іnto аny prоblеms of
ρlаgοгism or copyright infringemеnt?
Mу ωebsitе has a lot οf completеlу
uniquе content I've either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any solutions to help prevent content from being ripped off? I'ԁ genuinely аppreсiate it.


Take а look at my page http://aprecla.helpandtip.com/wp-content/plugins/zingiri-forum/mybb/member.php?action=profile&uid=17214