quarta-feira, junho 21, 2006

if it is..it is!

"If this is right, I'd rather be wrong
If this is sight, I'd rather be blind..."
(Incubus - Under my umbrella)

-Às vezes tenho a sensação de que imagino coisas, que sonho acordada.
-
-Tenho a certeza que sim...é a única justificação, porque eram iguais, iguais! Não, não eram iguais (isso seria impossivel) mas eram o mais proximo de "iguais" possivel. Tenho a certeza...lembro-me perfeitamente, eram "iguais".
-
- OK. Se calhar não era imaginação, se calhar eram só parecidos. Mas eram realmente muito parecidos.
-
-Tamanha semelhança, por vezes (ou quase sempre), assusta.
-
- Sim. Eram só muito parecidos, tens razão. Mas eram mesmo muito parecidos!

Nothing more to say.
Kissezão*

2 comentários:

Jay Dee disse...

U make me feel confused.

Ana Garcia disse...

a mim tb... não percebi nada, mas deixa lá isso...LOL
beijinhos