sexta-feira, junho 02, 2006

not you

- Não tens o direito de dizer isso...TU não tens esse direito.
- É o que parece.
- A mim também me parece muita coisa e nem por isso eu acredito em aparencias.
- Somos diferentes, não podes julgar por isso....
- E tu podes julgar-me porque achas que me viste com ele nesse dia?
- É diferente.
- É, sem dúvida, diferente. Eu prefiro acreditar que as pessoas ainda conseguem ser honestas, tu preferes acreditar que tudo o que tivemos juntos foi uma mentira. Bom para ti. Só para que conste nesse dia estive no hospital, lembras? Ah não te podes lembrar, não me foste ver, estavas a passear pela serra, é tão bom estar na serra, não é?
- Não comeces, já falámos sobre isso. Eu...
- Não vou começar nada, não estou a começar nada.
Silêncio.
- Estou a acabar.
- Não, espera. Também não vamos ser assim, tu sabes tão bem quanto eu que não é acabando que se resolvem as coisas. Eu acredito em ti, se dizes que não estiveste eu acredito.
- Não é agora que tens de acreditar. Tinhas de ter acreditado antes, tu sabes disso. De todas as pessoas que conheço tu és a única que não tem motivo nenhum, nenhum, para desconfiar de mim...nenhum, nunca te dei nenhum motivo para desconfiares. Pelo contrário, quantas vezes nos chateámos porque te dizia a verdade, quantas vezes nos chateámos porque temos visões opostas da vida, quantas vezes... - pausa -...quantas vezes te perdi por ser como sou e não como gostarias que eu fosse...quantas vezes te dei um motivo, umzinho, para desconfiares de mim?
- Desculpa.
- Não. Sabes que não precisas pedir. Desculpo sempre. Mas a questão agora não é essa.
- Mas...eu amo-te.
- E eu a ti.
- Então?
- Então que tivemos o nosso tempo, tivemos o nosso tempo e não aproveitámos, agora é tarde. Por muito que te ame, e tu a mim, cada coisa tem seu tempo e o nosso já passou.
- Não, não é uma questão de tempo...temos de tentar, só mais uma vez.
- Um amor pode durar a vida toda, mas durante toda a vida amamos mais do que uma vez. Eu vou-te amar para sempre, mas acabou. Tanto tu como eu vamos encontrar um outro amor capaz de nos fazer felizes, e isso não quer dizer que nos esqueçamos um do outro, quer simplesmente dizer que nos amamos o suficiente para dizer "adeus, até um dia" e optamos pela felicidade. Não dá certo entre nós, já sabemos isso. A minha felicidade passa por ver-te feliz, e juntos não estamos felizes.
Foram as palavras que consegui dizer. As únicas que não condenavam a nossa relação, as únicas que não te mentiam e as únicas que não contrariavam os meus sentimentos.
Foram as palavras que consegui dizer. As únicas capazes de me destruir inteiramente, por dentro.
Não deixei que visses as minhas lágrimas, mas acredita que chorei cada segundo dessa tarde.
Hoje vi-te na rua. Estavas feliz.

[Para que conste, não vi ninguem na rua hoje, até porque não há ninguem para ver,lol!]
Não sei que raio se passa com o meu blog que a barra lateral direita desapareceu (contactos, lista de posts, tudo...) sumiu!
Aiiii vida...estou cansada...quem me dera ainda estar no SBSR Tive a ver algumas fotos há bocado, dá uma saudade e uma vontade de voltar para lá...lol!
Beijoca*

P.S.-Afinal a barra voltou!!!! Tive agora a ver...est blog está muito extenso e muito "lamexas" vaou tentar mudar isso...vou tentar,juro!

2 comentários:

Unknown disse...

A leitura faz parte do nosso dia a dia e a escrita é o complemento, embora esteja á frente como está o ovo.....
Felicidades para aquilo que te propões fazer deste cantinho.
Bom fim de semana.
Bjnhs
ZezinhoMota

Jay Dee disse...

Isso nem faz lembrar nada...
Não, não foi por acaso que o escreveste.
Mas vejo uma luz no fundo do túnel, começo a acreditar (de novo) que pode ser possível.
Basta eu conseguir ser um bocadinho dauilo que esperam que eu seja. Não sei se consigo. Mas sei que estou disposta a tentar. Mais uma vez.
Porque há amores de uma vida.
E não há vida, sem ele.