sábado, junho 17, 2006

isso


Os amigos. Sim, os amigos.
O responder o que me apetecer sabendo que tenhos dois ouvidos centrados em mim. O perguntar estar tudo bem e saber sorrir, rir ou dar um ombro.
O ir tomar café, o ir sair quando não apetce(e obviamente quando apetece) e o falar horas a fio.
O rir até não poder mais, o não ter tabus mas selecionar temas, o desabafar, o exteriorizar a revolta.
O olhar para o silêncio e perceber tudo o que há para perceber. O conhecer outras vidas como se fossem nossas. O considerar bom mesmo aquilo que não foi.

O saber que será, efectivamente, para sempre.

- É isso?
- Sim. Essencialmente.

Aulas acabaram, frequencias também, agora só me falta um exame (espero que seja mesmo só esse).
Estou de férias =) ...umas férias com um sabor diferente. Não sei se melhor se pior...mas diferente.

*Kiss*

MAO mao maria que estamos mesmo quase a chegar...=D


[foto - alforrecas...blhacccc]

3 comentários:

Ana Garcia disse...

Os amigos são mesmo o melhor do Mundo.... Dão-nos o ombro para chorar, mas também dão chapadas para abrirmos a pestana. Gosto disso!***

B. disse...

Boa sorte para o exame :)

Jay Dee disse...

Gosto de ti. Umas férias diferentes sem dúvida, a preparação para o ano diferente, uma vida diferente quem sabe...
(e o meu coração berra: espero que não), porque me assusta pensar no diferente...
Sei, e quero acreditar, que nada vai mudar. Mesmo que a tua vida mude (e mesmo cá muda todos os dias a vida de toda a gente) espero que realmento "isso", a amizade, não mude nunca. Mas nunca mesmo. Não saberia viver sem ti.