"Não há noite eterna à qual não suceda a luz de um dia radiante"
Devia estar a estudar mas fiz uma pausa porque há coisa mais importantes.
É impressionante o que a internet pode fazer, a forma como aproxima pessoas, como as junta, como mostra um pouco de nós aos outros. Eram dois blogs com uma cara por detras, a tua desse lado e a minha desta. E, mais do que simples blogs, era um pouco daquilo que acreditávamos, que esperávamos, que receávamos, que adorávamos. No fundo era um pouco de nós que lá estava.
É engraçado ver como foi o mundo "photobloguico" que nos aproximou e não aquele pedaço de branco à beira do monsanto plantado. Quando nos começamos a falar saltámos a parte do "conhecidas" para colegas e daí por diante foi sempre para a frente. Hoje tens aqui uma amiga.
Já te conheço o olhar (mais ou menos alegre), o tom de voz (mais ou menos preocupado), o sorriso (mais ou menos sincero), já te conheço. E é por isso que me custa ver-te desanimar sem te conseguir dar a mão e guiar-te até à luz que precisas no teu caminho.
Miuda tens dentro de ti uma força que desconheces, por detrás desse teu "jeito de miúda", como às vezes lhe chamas, tens a força de lutar por aquilo que queres com um sorriso na cara. É esse sorriso que te caracteriza tão bem, porque ele é tão sincero, transmite tanto. Fiel a ti própria tens tudo para vencer, e não digo isto "apenas" por lutares por aquilo em que acreditas, mas porque acreditas naquilo que deves, só precisas acreditar um pouco mais.
Queria que acreditasses em ti, como eu acredito. Isso seria suficiente.
[Para ti, porque hoje precisas e porque mereces (sempre)]
[Foto - Moi e a menina a quem dedico este post, a taralhoca lá do sitio. ah e o seis e meia (sérgio) o emplastro dessa noite,lol! Queria uma foto mais bnita digna de duas beldades como nós, mas não tenho,LOL]
Espero que a oral de SM tenha corrido bien às futuras jornalistas k por aki passam.
Mulheri até 4ªdigo-t kk coisa!
Kiss*