domingo, julho 09, 2006

yup...

As coisas sairam um pouco ao contrário...nada de anormal, diga-se. Mas a ambição tem as suas vantagens e fez-me acreditar, por algum tempo, que era capaz.
Não falo da selecção, não. Essa teve, lindamente, um 4ºlugar. Não é para qualquer um..sim tivemos muito bem. Parabéns. Gostei. Falo de outras histórias, e desculpem os mais "nacionalistas", bem mais importantes do que a selecção(mesmo gostando muito dela), outras que pensei, ambiciosamente, ser capaz de arrumar. Não fui...agora tenho de voltar a tentar, mas sem força e,pior, sem grande vontade. Mas a esperança é a ultima a morrer...e o essencial é ter garra, e eu vou te-la.
A vantagem da ambição é essa.

Amnh para alegrar um pouco as coisas tenho dose dupla de formação (e já agora espero que uma boa noticia, pk de más o saco já ta cheio..)!

Kiss***

6 comentários:

Anónimo disse...

Akonteceu alguma koisa?? Bjos

Jay Dee disse...

lol.




dki bkadinho ja tou aí!!!

Maria disse...

Hey!

Tu consegues fazer TUDO!

Eu não tenho dúvidas disso!

Determinadíssima.

Tu.

Beijo.

***

Anónimo disse...

Best regards from NY! fluoxetine glaucoma 1966 pontiac catalina convertible Find a online shop for viagra Cherry red dress Farm bureau insurance agent locations instant facial hair remover Threesomes vid clips Cadillac 1000 horsepower Shemales+cumming chrysler town and country van body kits eyeglasses frame oxycontin tablet electric back hair remover 1986 volkswagen jetta diesel for sale

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

Anónimo disse...

best regards, nice info » »