domingo, julho 16, 2006

why god

Nunca percebi por que é que as liberdades não se respeitam, por que é que a guerra surge sempre como a forma mais "fácil" de (não) resolver uma questão que (não) se quer ver resolvida, e não consigo percber por que é que se insist em prolongar certas questões por uma vida inteira, ou melhor, por muitas vidas seguidas.
Não interessa de quem é a culpa (até porque nunca é de um), não interessa que começou (até porque se um começou o outro continuou), não interessa a razão (até porque dificilmente há uma razão - no verdadeiro sentido de razão)...A única coisa que importa é o número de vidas prejudicadas por interesses de uns quantos senhores. A única coisa realmente importante é a esperança de que, um dia, esses senhores se sentem em conjunto e terminem com ataques irracionais, OK, se não se querem sentar juntos então que permitam, pelo menos, que outras pessoas se possam sentar em conjunto numa qualquer mesa, em paz, sem medo que uma bomba lhes altere o rumo da conversa.

*

5 comentários:

Jay Dee disse...

That`s right...

teresa disse...

também nunca percebi qual é o sentido e a utilidade (se é que existe alguma) das guerras.. é demais para a minha cabeça tentar perceber como é que os problemas se resolvem aos tiros uns aos outros até que ganhe o mais forte.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... What is protonix perscribed for Pharmacies and drug stores in hiawassee ga georgia adipex ionamin phentermine cholesterol good reading Community first health plans Fishing info. underwater video Voip + canada + no credit card Louisiana advance cash loan payday quick interracial http://www.prozac-3.info Free florida incorporate Pdf concat freeware