segunda-feira, julho 03, 2006

Taralhoca


"Não há noite eterna à qual não suceda a luz de um dia radiante"


Devia estar a estudar mas fiz uma pausa porque há coisa mais importantes.
É impressionante o que a internet pode fazer, a forma como aproxima pessoas, como as junta, como mostra um pouco de nós aos outros. Eram dois blogs com uma cara por detras, a tua desse lado e a minha desta. E, mais do que simples blogs, era um pouco daquilo que acreditávamos, que esperávamos, que receávamos, que adorávamos. No fundo era um pouco de nós que lá estava.
É engraçado ver como foi o mundo "photobloguico" que nos aproximou e não aquele pedaço de branco à beira do monsanto plantado. Quando nos começamos a falar saltámos a parte do "conhecidas" para colegas e daí por diante foi sempre para a frente. Hoje tens aqui uma amiga.
Já te conheço o olhar (mais ou menos alegre), o tom de voz (mais ou menos preocupado), o sorriso (mais ou menos sincero), já te conheço. E é por isso que me custa ver-te desanimar sem te conseguir dar a mão e guiar-te até à luz que precisas no teu caminho.
Miuda tens dentro de ti uma força que desconheces, por detrás desse teu "jeito de miúda", como às vezes lhe chamas, tens a força de lutar por aquilo que queres com um sorriso na cara. É esse sorriso que te caracteriza tão bem, porque ele é tão sincero, transmite tanto. Fiel a ti própria tens tudo para vencer, e não digo isto "apenas" por lutares por aquilo em que acreditas, mas porque acreditas naquilo que deves, só precisas acreditar um pouco mais.
Queria que acreditasses em ti, como eu acredito. Isso seria suficiente.
[Para ti, porque hoje precisas e porque mereces (sempre)]
[Foto - Moi e a menina a quem dedico este post, a taralhoca lá do sitio. ah e o seis e meia (sérgio) o emplastro dessa noite,lol! Queria uma foto mais bnita digna de duas beldades como nós, mas não tenho,LOL]
Espero que a oral de SM tenha corrido bien às futuras jornalistas k por aki passam.
Mulheri até 4ªdigo-t kk coisa!
Kiss*

5 comentários:

Jay Dee disse...

Lol o Sérgito é das minhas bandas!!!!
Vai correr bem a oral.

Ana Garcia disse...

Ah, pois é, o moço é ESCSiano!!! A oral fez-se... e bem! Pelo menos passámos...:P*

bitas disse...

:D acho que primeiramente faço um mega sorriso :D
depois claro está um agradecimento por este carinho neste espaço reservado a ti :) não sei bem se é merecido estas coisas à minha persona :P
fiquei mais sentida com a parte "Já te conheço o olhar (mais ou menos alegre), o tom de voz (mais ou menos preocupado), o sorriso (mais ou menos sincero), já te conheço." se calhar sou mesmo transparente... por isso às vezes preciso de estar na minha conchinha. no meu canto. estar só.
é mesmo engraçado como certas vezes através de um monitor e um teclado, e claro está, uma dose de boa disposição, aproxima as pessoa. sim, porque não deixamos de ser pessoas apenas para nos tornarmos cibernautas! :)
tinhamos blogs... sem saber bem da existência uma da outra. e depois deu-se o contacto. voilá! :P
estas coisas são giras... mas mais giro é que não foi "este mundinho" que construiu o que agora temos, foi o real... o convivio naquele local que me dá já imensas náuseas!!!! as gargalhadas... o dizer piadas à parva... tudo ;)
espero ser merecedora desse teu carinho, dessa tua amizade. aqui tens alguém com quem podes contar mesmo a sério, miss futura erásmica! xD

e está aí o emplastro como não podia deixar de ser... e que conhece meio mundo e todo o mundo o conhece! lol

beijão grande na testa*****

teresa disse...

lol.. tb me espantei qd vi aqui o seis e meia.. mas pronto..

é triste ter de admiti-lo mas a vida é mesmo assim, não dá para fazer tudo, e ainda bem que existe internet, porque senão já tinha perdido o contacto com muitas pessoas.. e acabava por não conhecer muitas outras!

só agora vi que também estavas a torcer por nós durante a oral! obrigada ;) passámos, nem sei como, mas passámos!! hehehehehe
**

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
Free plastic surgery consolation in milwaukee mazda car commercial hang glider Breast tenderness clomid swollen vagina Dentist whitening teeth abilene texas http://www.payrollnewslettersinemailmarketing.info wireless phone family plans Modified 2004 mazda rx8 Mazda + review dealerships in nissan ny remote gate openers Southern california mazda dealers http://www.zyrtec-d.info/When-will-mazda-rx8-automatics-be-available.html 1953 oldsmobile diecast models upland sports Kristi boardman attorney Pontiac sunfire secret warranties