domingo, abril 23, 2006

=)


"Do not distress yourself with dark imaginings.
Many fears are born of fatigue and loneliness.
You're a child of the Universe,
no less than the trees and the stars;
you have the right to be here.
Keep peace in your soul.
With all its sham drudgery and broken dreams,
it is still a beautifull world..."
(Strive to be happy by M.Ehrmann)

"Mas olha k para o MAO inda temo de andar um bom bocado..."

Noite de ontem foi brilhante...por vários motivos, ou melhor, por tudo. Já tinha saudades de sairmos assim=) é sp bom tar cvsco (seja onde for). Tar c minha prima é sp bom. E digamos k o sitio(apesar da origem do nome...) e o som ajudaram bastante!Enfim...uma noit brilhante!Amei!

Mal posso esperar p irmos ver o Serpentina!

*KISSES*

2 comentários:

Jay Dee disse...

Vê lá se tenho aqui uma nódoa negra no pulso?
=)
Tirando o preço...foi lindo!
Já não dançava assim há bué.Estou morta porque, ainda para mais, hoje tivemos treinos de hip hop.
O taxista para cá também era uma comédia...mas o que eu gostei mesmo foi quando ele cantava aquelas partes: niñaaaa dolce niñaaaa..ai derretia-me sempre..é que a voz era mesmo doce..

Ana Garcia disse...

Já estou para ir ao MAO há buééééé.... Tenho de lá ir....=)
beijinhos