sexta-feira, abril 21, 2006

c'est la vie

Não tenhas medo. Não escutes demais. Não abafes. Não isoles tanto.
Vai em frete, segue o teu caminho e deixa as coisas acontecerem. Não ouças tanto aquilo que, no fundo, não vale nada(nem leva a lado nenhum). Liberta o que sentes e guardas aí dentro. Junta e partilha tudo o que tens dentro de ti.
Não deixes de fazer o que te apetece porque o teu orgulho não to permite, ou porque a tua mágoa fála demasiado alto. Se te sentes bem, se sabes que podes encontrar algum bem estar naquilo que (não procurando) anseias então esquece o resto.
O ser humano é orgulhoso por natureza(em maior ou menos escala), como ser que é sente. Ama, odeia, adora, gosta, detesta. E sofre. E magoa-se. Porque sente. Mas não te esqueças que o orgulho, ao fim e ao cabo, não nos serve de nada, mas não te esqueças que a única coisa capaz de "apagar" a mágoa é o amor (seja ele de que forma for - e há milhares e milhares de formas de amor possiveis).
Porque na vida vale tudo...mas o mais importante é viver e viver o mais possivel...
[a ti]

Where's my hug?!?!?
Bem hoje mandei outra quedaaaaaaaa (lol)!
*Kisses*

3 comentários:

Jay Dee disse...

olha eu nem vou comentar! porque nem pensei mais nisso. nem quero pensar. nem merece que eu pense. é td mt verdade o que escreves, mas acho (e repito: acho) que não seria capaz de deixar o meu orgulho.
Nem quero.

Tu e as queeeedas!
Mas mulheri tas bem?

Jay Dee disse...

Foi dia 3 e 4 deste mês, ele foi registado antes de nascer :x

Ana Garcia disse...

Eu acho que até concordo com a Dalilazita. Ainda há bocado estava a dizer a um amigo: "Aiii, a única coisa que eu tenho mesmo minha é o meu orgulho!". Isto tudo a propósito de um relógio da Swatch de que ele gostou e que 'queria dar a boca'...=)

O orgulho é muito importante, desde que não atinja proporções absurdas!

beijinhooooooosssss!!!