segunda-feira, abril 03, 2006

A new start



Chove lá fora, muito. A trovoada parece estar cada vez mais proxima. Desligaram o quadro. Escrevo à luz de uma vela e dos relampagos que insistem em iluminar-me de vez em quando.
Esperei por ti até não poder mais. Não apareceste, como sempre. Já devia saber.
Pela janela pouco se vê.
Lembro-me de tanta coisa passada do lado de lá do vidro. Sentada aqui nesta cama consigo lembrar-me de quase tudo, ou de tudo(à minha maneira), lembro-me de cada segundo...quase consigo (re)viver tudo novamente. Pergunto-me se também te lembras...não...não lembras, se lembrasses não me farias esperar horas a fio, não me farias promessas vazias, não me falarias num sempre que acabou lá trás. Se te lembrasses eu não estaria aqui a lembrar-me de tudo, estariamos os dois a (re)viver tudo, os dois, juntos. Se calhar fui só eu que vivi tudo isto, só eu, sózinha.
Tenho saudades de tudo o que vivi ou vivemos, não sei. E não acho que seja mau ter saudades, não. É bom porque significa que valeu a pena, mas é triste também. Triste porque significa que acabou. Sim, acabou.

Um beijo.

Lá fora continua a chover, a trovoada parece ter acabado. Atraves da janela vejo um vulto, se fores tu volta noutro dia.

Este é o 7ºblog que faço, desta vez largo o photoblog para me juntar à "esfera blogspot". Seguindo as pelavras da minha jornalista favorita criei um novo blog(já que o meu pb acabou e não me aptece criar um novo mail, e pagar está fora de questão), mais um espaço de partilha ou do que seja. Dalila cá está ele, e antes das férias=)

*kisses*

5 comentários:

Jay Dee disse...

És a maior, e eu a primeira a comentar. Esses teus textos deixam-me sempre tão orgulhosa! Dás-lhe muito!
Bem-vinda!

Maria disse...

Benvinda, sim... : )

E vou estar por aqui a ler-te!

Beijos.

Ana Garcia disse...

O texto está fantástico!!! A sério!!!
Amiguita da Dalila minha amiga é!!:P
Não queres ponderar juntar-te aqui ao pessoal das letras?? Olha que tens jeito....=)

beijinhos

João Silveira disse...

obrigado e obrigado e muito bem-vinda.

Anónimo disse...

Pra ti minha amiga só tenho estas palavras: Tu és GRANDE miúda!!! Já te tinha dito k é ser perfeito, isto n signifika k n tenhas defeitos(tdos nós os temos e ainda bem), mas sim k tens tdas as kualidades k dvias ter...
ADoro_te...Bjao

P.S: Só tu pra me fzeres xorar...